Na noite do dia 25 de agosto, encerrada a votação, as sindicalizadas e os sindicalizados do Sinasefe-SP puderam acompanhar ao vivo a apuração da Eleição para escolha da nova Coordenação Funcional biênio 2023-2025. Uma votação expressiva, com a participação de 65,50% de um universo de 1113 eleitores.
Do total de 729 votos, foram registrados 10 votos em branco, 10 votos nulos, 362 votos para a chapa Utopia e Práxis e 347 votos para a chapa Retomada da Luta pela Base. Dando seguimento aos processos regimentais, Comissão Eleitoral e integrantes das chapas estiveram reunidos nesta terça-feira (29) para organizar a composição da nova gestão, que pela primeira vez será composta de forma proporcional.
Em seguida, o chamamento dos cargos foi transmitido ao vivo para que a base pudesse conhecer a nova gestão que conduzirá os trabalhos do sindicato nos próximos 2 anos.
Assim, a nova coordenação terá a seguinte composição:
Coordenação Estadual: Rogério de Souza Silva, Nivaldo Cesário de Souza e Grazielle Nayara Felício Silva.
Administração, Finanças e Orçamento: Jurandyr Carneiro Nobre de Lacerda Neto.
Comunicação: Rosa Amélia Barbosa.
Formação Político-Sindical: Neuza Maria Gonzalez.
Assuntos Servidores(as) TAEs: Thaís Surian.
Assuntos de Aposentadoria: Wanderley França Fonseca.
Combate às Opressões: Dione Cabral.
Assuntos Servidores(as) Docentes: Natália Salan Marpica.
Políticas LGBTQIAPN+: Antônio Luceni dos Santos.
Políticas para Mulheres: Guery Ta Baute e Silva.
Políticas Étnico-raciais: Adelino Francisco de Oliveira.
Suplentes: Fernanda Pereira da Silva (1ª suplência) e Adriana Nascimento de Jesus (2ª suplência).
A nova Coordenação Funcional do Sinasefe-SP será empossada na próxima segunda (4). Confira a programação do dia abaixo.
Programação – Cerimônia de Posse:
09h às 11h – Ida ao cartório para abertura de firma e ou atualização cadastral
(Obs.: Levar RG ou CNH, originais).
12h às 14h – Almoço
14h às 18h – Assinatura da documentação na sede provisória do SINASEFE-SP
Documentação necessária:
– RG, CPF e comprovante de residência
– Certidão de casamento e comprovante de renda (para os coordenadores estaduais e de finanças)
Disponibilizaremos diária e traslado (com comprovação de gastos) e hospedagem para quem precisar.
No caso da hospedagem, pedimos que nos comunique com antecedência, para que possamos providenciar a reserva junto ao hotel.
Endereço da sede:
Rua Paulino Guimarães, 93, sala 10 – Bairro Luz – São Paulo-SP, CEP: 01109-020
Endereço do cartório:
R. Rio Bonito, 1478 – Pari, São Paulo – SP, CEP: 03023-000